Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Munnaz - Projeto de animação

Padrão Munnaz - Projeto de animação

Oi, pessoal.

Queria pedir opiniões, críticas e sugestões sobre um projeto de animação meu. O nome não decidi ainda, então coloquei o nome do personagem principal.

https://munnaz.tumblr.com/

Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Furious God

Padrão Re: Munnaz - Projeto de animação

Parece ter bastante coisa legal, a única coisa que eu achei meio estranho foi a faixa para maiores de 12 anos, porque me parece algo mais melancólico, filosófico e adulto do que uma criança de 12 anos gostaria de ver. Gostei bastante das descrições dos personagens, eu pessoalmente te diria pra também focar no mundo, que me parece um meio-que-pós-apocalíptico macabro. Eu com certeza veria, tu tem alguma page no facebook?

Valeu Det *-*
    "O fu é sempre suspeito, ou seja, devo mata-lo primeiro"

Citação Postado Originalmente por Furious God Ver Post
    Parece ter bastante coisa legal, a única coisa que eu achei meio estranho foi a faixa para maiores de 12 anos, porque me parece algo mais melancólico, filosófico e adulto do que uma criança de 12 anos gostaria de ver. Gostei bastante das descrições dos personagens, eu pessoalmente te diria pra também focar no mundo, que me parece um meio-que-pós-apocalíptico macabro. Eu com certeza veria, tu tem alguma page no facebook?
    Então, ainda to pensando nesse lance da idade. Também acho 12 anos muito pouco, eu tinha pensado em deixar 14+ ou até 16+, mas por estar planejando fazer a narrativa bem direta e simples, fora os desenhos "infantis" fiquei na dúvida.
    Tipo, minha intenção em fazer essa descrição do projeto antes de mais nada era pra já mostrar quase tudo o que tem de "pior" e pegar opinião de pessoas pra ver se tem algo que realmente devia mudar. Por exemplo, se o personagem principal é "ofensivo" demais pra dar certo ou algo assim.
    Ainda não criei uma página no FB porque to tentando montar um nome ainda :B

Obrigada por comentar!

Está aprendendo a usar o fórum Avatar de Furious God

Citação Postado Originalmente por Jaqueline Ver Post
    Então, ainda to pensando nesse lance da idade. Também acho 12 anos muito pouco, eu tinha pensado em deixar 14+ ou até 16+, mas por estar planejando fazer a narrativa bem direta e simples, fora os desenhos "infantis" fiquei na dúvida.
    Tipo, minha intenção em fazer essa descrição do projeto antes de mais nada era pra já mostrar quase tudo o que tem de "pior" e pegar opinião de pessoas pra ver se tem algo que realmente devia mudar. Por exemplo, se o personagem principal é "ofensivo" demais pra dar certo ou algo assim.
    Ainda não criei uma página no FB porque to tentando montar um nome ainda :B

Obrigada por comentar!
    Entendo, realmente acho que você deveria rever essa parada de idade, mas não acho que ele seria "ofensivo demais", porque me parece que todo o conceito é para jovens/adultos, anyway, quando começar o projeto me avise, gostaria muito de acompanhar xP

Valeu Det *-*
    "O fu é sempre suspeito, ou seja, devo mata-lo primeiro"

Tópicos Similares

1. Animação gente!!!
    Por Trink no fórum Off-Topic
    Respostas: 74
    Última Mensagem: 19-06-13, 18:20
  2. Projeto 3D
    Por 4nicks no fórum Mural de Arte
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 29-06-10, 13:41
  3. animaçao