Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Manutenção BR2

Unhappy Manutenção BR2

Bom hoje mais cedo eu tentei entrar na minha conta e apareceu a mensagem que estava em manutenção, só que agora a pouco eu tentei entrar de novo e deu que minha conta não existe. Oque eu faço pessoal???

Possui mais estrelas que a seleção brasileira Avatar de Rikudou

Padrão Re: Manutenção BR2

O server está sendo arrumado.

Citação Postado Originalmente por JL Ver Post
    Caros usuários

A administração brasil informa o seguinte:

Por motivos graves no servidor (máquina) foram desligados às 00:25 +/- os seguintes servidores:

BR2
    MY4
    RU1
    UAX

Como alguns, não digo todos porque já vi que é dificil entender informatica para alguns, percebem e sabe por experiência nem sempre é facil encontrar a razão de acontecer um erro numa base de dades com milhões de valores ou num servidor com milhões de dados.
    Assim, após uma vistoria dos nossos técnicos foi decidido o seguinte:

* Pelas 14:00 horas irá ser reiniciado o servidor... o tempo de reinicio será de aproximadamente 30 minutos, onde poderão acontecer logouts, etc.

* Irá ser feito um rollover, instalação de um backup, do dia 19/2 às 17:00 horas

* Irá ser oferecida uma compensação de 10 gold ( é pouco, concordo, mas não sou eu que mando )

* As tropas não irão morrer de fome até dia 21/02/2012 pelas 13:00 (esperando confirmação)

Estas situações por vezes acontecem e não vale a pena começarem a ameaçar com processos porque nós tentamos dar um jogo sem bugs, mas há coisas pelas não temos garantias que não falhem, como qualquer outro jogo em todo o mundo.

Tentem manter a calma, pois acreditem que eu fico mais stressado que vocês e estou sempre a pressionar a alemanha.

O nosso pedido de desculpas.

Tópico discussão:
    http://forum.travian.com.br/showthre...e-BR2&p=919545

JL
    Tópico de discussão: Discussão Maintenance BR2

Tópicos Similares

1. BR3 em manutenção?!?!
    Por Chillin no fórum Erros e Problemas
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 10-06-11, 07:42
  2. Manutenção
    Por Ravena no fórum Erros e Problemas