Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: FAQ Travian Plus

Padrão FAQ Travian Plus

FAQ Travian Plus

Como faço para obter ouro?

O Travian Plus ofereci várias tarifas diferentes em que você pode comprar ouro. A única maneira de comprar ouro está em Travian PLUS Qualquer outra forma pode levar a medidas jurídicas e à supressão da conta.

Posso transferir (restantes) Ouro?

Você só pode transferir ouro, se você tiver comprado ouro, pelo menos uma vez (de 30 por ouro prendado Travian não é transferível). Depois de excluir a sua conta (o que significa que uma vez que você já não pode acessá-lo), você receberá um e-mail com um link transferência dentro de 72 horas. O link será enviado para o endereço fornecido por você durante a inscrição. Lembre-se que o ouro só é transmissível entre os servidores do mesmo país / língua (mesmo domínio por exemplo, com, net, br).

Porque o meu ouro não pode ser transferida automaticamente?

Quando você quiser excluir sua conta, a fim de transferir ouro e você receberá uma mensagem como "o ouro não pode ser transferido, no momento, por favor entre em contato plus@travian.com" pedimos-lhe para apagar a sua conta e entrar em contato com o suporte mais novamente após eliminação (72 horas) está concluída. Depois da transferência vínculo pode ser criado manualmente e será enviado para você.

O que acontece com o meu ouro no final de um jogo mundo?

Todos os jogadores em um jogo que terminou mundo obter um e-mail, bem como uma IGM contendo um link. Usando este link o restante Ouro pode ser transferido para outro jogo mundo. Lembre-se que o ouro só é transmissível entre os mundos do jogo mesmo país / língua. I.e. jogo entre todos os mundos do mesmo domínio de topo, por exemplo, ". com".

Será que a transferência link expirar?

Não, o link válido, sem qualquer limite de tempo.

Por que meu pagamento chegar rejeitada / recusado?

Existem quatro possibilidades diferentes por isso que o pagamento for recusado / rejeitadas:

quando houve um estorno para sua conta e / ou cartão de crédito no passado, você não pode usar essa opção de pagamento por mais tempo.
    você só tem três tentativas para introduzir o direito de dados.
    você só pode fazer um pagamento no prazo de 48 horas.
    alguns cartões não são aceitos pela empresa de cartão de crédito, então, tente uma das outras opções oferecidas.

Porque eu não posso terminar com alguns edifícios Gold?

Devido a razões do jogo razões e os edifícios Residencia e Palacio estão excluídos desta função. O mesmo se aplica a aldeias em que as Maravilhas do Mundo pode ser construída

Eu ativei o Plus conta, no entanto, o meu recurso produção não aumentou.

A produção não aumentou porque Plus é separada destes recursos adicionais.

Preciso ativar Plus antes que eu possa utilizar quaisquer outras funções?

Não, você pode usar cada característica Ouro enquanto tiver ouro suficiente.

Eu tenho pago com paypal mais de 4 dias atrás. O que há de errado?

Pode ser que você tenha um e-pagos com cheque. Este tipo de operação precisa de alguns dias. Depois de ter autorizado o pagamento PayPal, o sistema irá criar o ouro automaticamente.

Posso comprar Gold como Sitter ?

Sim, a compra de ouro como sitter é possível. No entanto, um não pode utilizá-lo. A Ouro-Button no Menu Plus é cinzento e não podem ser selecionados.

Traduzido por Fuhrmann.

Atenciosamente,
    Fuhrmann
    Equipe de Suporte BR
    Última edição por Fuhrmann; 31-07-09 às 01:52

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Última Mensagem: 05-08-09, 11:53
  2. Forum :: Travian BR > Travian > Geral Não funca
    Por Teliminator no fórum Geral
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 08-05-08, 20:33