Voltar   Forum :: Travian BR > Suporte Travian > Tutoriais, FAQs e Ferramentas. > Jogo

Jogo Tutoriais e ferramentas do jogo

Tópico Trancado

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 29-07-10, 22:09   #1
Brunowluz
Filhote virtual da Danny - Somebody

País:
Brunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renomeBrunowluz tem uma reputação além de renome
Padrão Captcha - FAQ

Como sabem esta é uma coisa que vos aparecerá se usarem ilegalidades.

Algo tipo isto:

O que é um Captcha ?
Para entender o que é reCaptcha primeiro precisamos definir o termo "captcha".
Captcha é um teste feito de uma imagem e texto distorcida que tem de ser resolvido por utilizadores humanos, quando estes se querem inscrever em sites que querem ter a certeza que é um humano a se validar e não um bot.
CAPTCHA é um sistema que usa Captchas para digitalizar livros de texto para o mesmo objectivo: garantir que o utilizador não é um computador ou um bot.

O que pode originar os Captchas ?
Segundo as regras do Travian, bots, scripts e navegadores modificados para o Travian.

Mas não fui eu que usei o bot, foi o meu sitter
O dono da conta é responsável por todas as acções tomadas pelo sitter, por isso se o sitter ou outro parceiro da conta usarem ilegalidades será advertido na mesma.
Se tiver sido o sitter aparecerá a informação que está a ver os captchas por causa do seu sitter.

Apanhei um captcha no meu telemóvel/PDA/PSP,etc Vão dizer que também tenho bots/scripts ?
Não! Não importa o tipo de navegador que esteja a usar ou o meio que está a usar, até pode apanhar o captcha no navegador do frigorifico se este tiver Internet.
O que importa é que a conta, esteja onde estiver, apanhará com captchas, devido a ter sido detectado o uso de bots/scripts ou navegadores modificados.
Por isso durante o tempo previsto para ter o captcha verá o captcha em qualquer lugar que aceda à conta.

Porque eu apanhei captchas e fui penalizado e o jogador Y não ?
O sistema faz uma verificação random. Hoje pegou a ti, amanhã pegará a outro. O certo é que todos, mais cedo ou mais tarde sofrerão as consequências do uso de bots/scripts/navedador modificado.

O que posso usar sem activar os captchas ?
Plug ins
Todo o plugin que não chame o servidor de Travian é permitido.

Se algum não chamar directamente o servidor Travian mas causar aparecimento de captchas, terá que nos informar para enviarmos para a técnica para que possa ser acrescentado na whitelist e não causar mais problemas. Claro que repomos a penalização sofrida.

Links
Qualquer link pode ser um passo dum bot/script. por ex: criar um link para chamar o PRM com valores definidos ou chamar o mercado com os campos já preenchidos com os recursos poderá ser tratado como um script.

Qualquer link que faça uma simples chamada, para o mapa, para um relatório, aldeia, etc não despertará captchas.

Significa que ter uma lista de farms com links para as aldeias não tem problema nenhum, mas ter links para o PRM que automaticamente preenche as coordenadas e tropas pode ser intrepretado como script.

Ok, mas eu tenho a certeza que nem eu, nem os meus parceiros nem os meus sitters usamos qualquer coisa ilegal. O que posso fazer para corrigir isto ?
Deve enviar um email para admin@travian.com.br com as seguintes informações:
- sistema operacional
- navegadores utilizados
- printscreen dos addons/extras, plugins instalados
- nick(s)
- servidor(es)

Com esta informação poderemos enviar para a alemanha, que nos confirmará se foi qualquer erro, falso positivo, ou não.

Tutorial criado por JL Admin Pt.
Trazido pera o Fórum Br por Brunowluz

"...Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street..."

"... I live my life looking for someone ..."
Brunowluz está offline  
Voltar   Forum :: Travian BR > Suporte Travian > Tutoriais, FAQs e Ferramentas. > Jogo
Tópico Trancado

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Ir para...

Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:34.

Desenvolvido por vBulletin® Versão 3.8.4
Direitos reservados ©2000 - 2010, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido pela Equipe Travian Br.
Travian Brasil