PDA

Vizualizar Versão Completa : Travian RPG/ou coisa do tipo

_Plsc95
21-04-08, 11:00 AM
http://www.travianer.de/login.php

Este é o link de um jogo desenvolvido pela Travian Games GmbH,então não há nada demais se algum membro do forum começar a jogar,já que é do mesmo criador de Travian,e que os criadores ganham lucro do mesmo geito. :D

è um jogo meio que igual,de recursos,de evolui-los,os grafiso são iguais,é uma espécie de RPG,mais que voçê tem algumas cosias para evoluir com seu soldadinho ( acho que é um tipo de heroi,pois se almenta seus capacidades...)

Não entendi bem até agora por ser somente em alemão..mais quem quizer dar uma olhadinha :D

Wirt
21-04-08, 11:24 AM
Acabei de me registrar la, e queria saber duas coisas:

Esse jogo vem para o Brasil? (tomara)
Eu posso como nos demais mmorpg me comunicar com outros players?

_Plsc95
21-04-08, 11:38 AM

eu começei lá faz 1 hora só.. mais tem um chat e um forum,foi isso que eu descobri até agora,o chat ja vem dentro do jogo em uma janelinha :D
meu personagem/heroi/eu ja to nivel 2 eu acxho.Bobo

aquelequesefoi
21-04-08, 11:48 AM
eu começei lá faz 1 hora só.. mais tem um chat e um forum,foi isso que eu descobri até agora,o chat ja vem dentro do jogo em uma janelinha :D
meu personagem/heroi/eu ja to nivel 2 eu acxho.Bobo

como me registro?

_Plsc95
21-04-08, 11:52 AM
como me registro?

na página principal clika em AnmeldenBom garoto

Teliminator
21-04-08, 11:54 AM
Se eu falasse alemão ateh dava, mas fui lá e fiquei meio :confused:

_Plsc95
21-04-08, 11:59 AM

vc acha que eu sei alemão?

Diego Ganden
21-04-08, 12:06 PM
tá, clica em Anmelden
aparece umas opções pra você escolher e...depois??

_Plsc95
21-04-08, 12:10 PM
tá, clica em Anmelden
aparece umas opções pra você escolher e...depois??

escolhe a tribo,romano,gaules ou teutao,lol

EDIT:

tribo
germanen = teutao
römer = romano
gallier = gaules

Weiblich = feminino

Aegnor
21-04-08, 12:10 PM

Tá previsto que chegue a versão em português de portugal, em outubro.

_Plsc95
21-04-08, 12:13 PM
Tá previsto que chegue a versão em português de portugal, em outubro.

sério? q massaa

mais se alguem já souber,como eu construo algum edificio? e... o meu heroi ou trabalhador ta sem comida,ai nao ta trabalhando mais,ta esperando chegar mais... tem como conseguir mais rapido??

llumosll
21-04-08, 12:15 PM
esse jogo e tosco serio
eu to com 5 de barro ferro cereal madera e uma sacolinha loca

Tb quero saber como construir edificil ou ver o mapa ( se tiver )

Meu buneco ta sem hunger

Fadisp_Boy
21-04-08, 12:16 PM
caracaaaa meo
mto bom o joguinho, só é **** que tá em alemao
ai tem q ficar no ctrl C + ctrl V no google tradutor xD
ai já dá pra ter uma noçao..
mas bem dahorinha mesmo, só fode quando tem conversa entre seu carinha e alguem, nao dá tempo de traduzir xD
se pá peço ajuda pra minha namorada, ela estuda alemao msm.. kkk

Aegnor
21-04-08, 12:17 PM
Pra quem não fala alemão, tô aí um manualzinho que eu achei.

http://travianer-help.foren-city.de/topic,5,-manual-travianer-em-portugu-s.html

_Plsc95
21-04-08, 12:18 PM
caracaaaa meo
mto bom o joguinho, só é **** que tá em alemao
ai tem q ficar no ctrl C + ctrl V no google tradutor xD
ai já dá pra ter uma noçao..
mas bem dahorinha mesmo, só fode quando tem conversa entre seu carinha e alguem, nao dá tempo de traduzir xD
se pá peço ajuda pra minha namorada, ela estuda alemao msm.. kkk

onde eu converso com alguem?? e como construo o edificio? vc sabe??

Lobisomem
21-04-08, 12:23 PM
Oloko MEU vo Ter que pedir ajuda pro meu primo xD
Ele sabe ALEMÃO, RUSSO, BRASILEIRO xD E INGLES E ESPENHOL EU ACHO xD

Vo te q ter aulas particulares pra pode entender o Jogo :)

Eu gostei do jogo é BACANA ja tenho 2 sacas de trigo moido!
Como faz pão?
Thanks!

Aegnor
21-04-08, 12:25 PM
Oloko MEU vo Ter que pedir ajuda pro meu primo xD
Ele sabe ALEMÃO, RUSSO, BRASILEIRO xD E INGLES E ESPENHOL EU ACHO xD

Vo te q ter aulas particulares pra pode entender o Jogo :)

Eu gostei do jogo é BACANA ja tenho 2 sacas de trigo moido!
Como faz pão?
Thanks!

Falar brasileiro é f**a hahahahahha

Será que é na padaria?

Olha no link que eu passei, acho que explica isso lá.

Fadisp_Boy
21-04-08, 12:25 PM
na aldeiazinha q voce começa, tem a caixa de correio
qnd vc pegar 2 de ferro, vc recebe uma msg do teu tio Horatio
aiblz.. blablabla e tem um link no final do post dele, um "click aki"
ai voce clica e vai pra aldeia do teu tiu.. ai voce conversa com ele e fala as paradas, tira duvidas e etc.. ai tm um guardinha q nao deixa voce ir pra vila.. ai voce tem q pegar 10 de cada recurso ou fazer um amigo no jogo.. ai blz, vc vai pra aldeia (ainda nao fui.. comecei faz 15 minutos)

mas é bom ler esse FAQ ai que o cara postou em cima, ajudou MUITO Bom garoto

aquelequesefoi
21-04-08, 12:26 PM
tem como construir edificios?

Lobisomem
21-04-08, 12:28 PM
Thanks!

Mais outro jogo legal pra joga xD

Jogo:

Travian
Tribal Wars
Ikariam
Travianer

xD

llumosll
21-04-08, 12:34 PM
aff
Ta mtu **** joga issu =p
Nao intendi o tuto =D como dorme ? eu to sem hunger

Ps. como alguem joga 4jogos online? eu só jogo travian e TW eu jogava ikarian mais parei =D

_Plsc95
21-04-08, 12:35 PM
aff

como eu vou conseguir 10 de cada recurso pra dar pro Tombo se meu carinha ta com fome e não trabalha mais??

llumosll
21-04-08, 12:37 PM
MEU CARINHA TB NUN CONSEGUE MAIS FASE NADA
COMO DORME?
ELE TA SEM HUNGERRRRRRR
CADE O HUNGER SOCORROPaz e amorBoboBom garotoLol

sERIO MSMO ONDE PEGO AS PARADINHAS LA EM BAIXO??

Aff meu tio ta durmindo...
Falta eu dormi tb

_Plsc95
21-04-08, 12:37 PM
aff
Ta mtu **** joga issu =p
Nao intendi o tuto =D como dorme ? eu to sem hunger

Ps. como alguem joga 4jogos online? eu só jogo travian e TW eu jogava ikarian mais parei =D

o meu tbm ta sem hunger,por isso num consigo os recursos pra dar pro guarda pra min poder continuar....

_Plsc95
21-04-08, 12:39 PM
MEU CARINHA TB NUN CONSEGUE MAIS FASE NADA
COMO DORME?
ELE TA SEM HUNGERRRRRRR
CADE O HUNGER SOCORROPaz e amorBoboBom garotoLol

CALMA.

se seu cara ja tiver upado de nivel,coloka as melhorias dele,ai o HUNGEr vem,se quizer er quanto tempo falta rpa vir olha emcima dessa anpulheta de areia,lá tme os minutos q falta

aki tem : BP regeneration (20 Min)

como upar o level do carinha

R= construindo os recursos

llumosll
21-04-08, 12:40 PM
aff
botei nada em runger =P
Tem como reesdistribuir?

_Plsc95
21-04-08, 12:45 PM
aff
botei nada em runger =P
Tem como reesdistribuir?

vai nas habilidades e clika no simbolo -

EIII VAI TODO MUNDO NO CHAT agoraa

ta cheio de BR lá :p
EDIT:

fui banido por meia hora no chat por SPAM.

Lobisomem
21-04-08, 12:52 PM
Gente N Prescisa D 10 De Cada Recurso Pro Guarda São 10 De Apenas 1 Ou 2 Recursos!

llumosll
21-04-08, 12:59 PM
nun tem nenhum br la nao

aquelequesefoi
21-04-08, 01:02 PM
como subo o hugner?

llumosll
21-04-08, 01:04 PM
to banido do chat T.T

Galera
Daque a 3h e 50min vou pegar 10 runger 0.0"
Tem speed desse jogo ^^

Conclusão daqui a +/- 12h eu completo minha barra de hunger

Conclusão 2- vo para de joga por enquanto e vo joga Age Of Impires III expansão
ahuahsuahushaushuahsuahsuh

(ADORO JOGO MEDIEVAL OU DE GUERRA )

_Plsc95
21-04-08, 01:04 PM
to banido do chat T.T

eu acabei de ser desbanido...

calma..passa só meia hora banido BoboBom garotoBom garotoBobo

Lobisomem
21-04-08, 01:09 PM
Como tomo banho?

llumosll
21-04-08, 01:11 PM
aff
não pode falar portugues -.-

_Plsc95
21-04-08, 01:13 PM
lumos vmao jogar age

me add no msn travian

lucasplsc@travianbrasil.com.br

Wirt
21-04-08, 01:18 PM
Não da p'ra sair dessa aldeia não?
Não posso fazer exercito, tropas ou coisas do tipo? :x

Lobisomem
21-04-08, 01:20 PM
Como tomo banho pelo amor de deus alguem responde!

Pekenina
21-04-08, 01:26 PM
Quando esse jogar chegar á versao portuguesa me avisem... Em alemao nao da para mim :S

haydrik
21-04-08, 01:45 PM
escolhe a tribo,romano,gaules ou teutao,lol

EDIT:

tribo
germanen = teutao
römer = romano
gallier = gaules

Weiblich = feminino
eu xutei o sexo e saio certo um homem hehe

Tamada
21-04-08, 01:54 PM
eu queria saber 4 coisas:
Como se come
Como se dorme
Como se fica feliz
Como toma banho(higiene)

Lobisomem
21-04-08, 01:57 PM
para ficar feliz e comer é na taberna!

comer é comendo o seu próprio produto como pão na taberna mas tem que falar com o cara!

Para ficar feliz tem que beber CERVEJA!

xD
os outros 2 n sei :(

Tamada
21-04-08, 02:16 PM
para ficar feliz e comer é na taberna!

comer é comendo o seu próprio produto como pão na taberna mas tem que falar com o cara!

Para ficar feliz tem que beber CERVEJA!

xD
os outros 2 n sei :(
O q é taberna, é alemao ou uma contrução, o q é para fazer lá?

Lobisomem
21-04-08, 02:19 PM
se chama taverne em alemão

la vc come fica feliz etc menos higiene :(

Tamada
21-04-08, 02:28 PM
se chama taverne em alemão

la vc come fica feliz etc menos higiene :(
Taverne é aquela coisa que vc vai para o subterranio, bem escondido ou oq? Onde fica? O q é isso?

Kabelo
21-04-08, 03:48 PM

Li o manual que o Aegnor postou, e facilitou bastante. mas não basta olhar o manual, deixem de preguiça e o leiam.

Tem uma parte que deixa bem claro como usar os diamantes, que é o "ouro" deste jogo. Começamos com 35 diamantes(Gelden). Clique neles e abra a opção bank. Na segunda aba (Diamanten Einsetzen) tem uma opção como se fosse o gold do Travian. A última opção é adquirir 500SP (Socialpunkte Kaufen). Compre os 500SP.

Vá até a casa, perto do seu Tio. Entre. Clique na casinha (editor), depois em mobel, e compre uma cama e um lavatório. O resto vcs mesmos podem imaginar, mas pros mais "necessitados de ajuda", eu explico: Clica no lavatório da sua casa (sim, essa casa é "sua") e encha a barrinha de higiene. Clique na cama e esqueça seu char lá, pq demora, mas vai encher a barra de sono. Outra opção é ir na taverna e tomar café, que tb tira o sono. A felicidade vc enche tomando cerveja mesmo... A outra barrinha, abaixo do sono, não sei nem o que é...

Espero ter ajudado. Um pouco. Quem descobrir mais coisas, posta por favor.

llumosll
21-04-08, 04:29 PM
vlw pela ajuda

A sim outra coisa
Tem algum outro jeito de ganahr estrela dinhero ou seja lá oque for akilo?

luiza-
21-04-08, 04:32 PM
Hunger é fome.. se o carinha estiver com a barra vazia, é pq ele tá morrendo de fome xP

Baah, o meu e-mail não chega pra ativar.. assim não tem como jogar mini-games de lá ><"

Kabelo
21-04-08, 04:42 PM
Isso mesmo, eu tava confundindo sono com fome. Fome dá pra fazer um pão e ir comer na Taverne. Nao gasta nada.

Pra jogar os mini-games precisa de ActionPunkte. Não sei como consegue eles...

Com relação ao dinheiro, parece que tem vários tipos de moeda. Os diamantes, as moedas de cobre e prata, e as estrelas (SP), além desses ActionPunkte. E deve ter mais. No momento to lavando prato na Taverna pra ver o que ganha...

luiza-
21-04-08, 04:49 PM
AktionsPunkte eu tenho xP
Aqui fala pra ativar o email mesmo.. x.x

_Plsc95
21-04-08, 05:08 PM
q bom q todo mundo gostou :D

_Plsc95
21-04-08, 05:24 PM
Li o manual que o Aegnor postou, e facilitou bastante. mas não basta olhar o manual, deixem de preguiça e o leiam.

Tem uma parte que deixa bem claro como usar os diamantes, que é o "ouro" deste jogo. Começamos com 35 diamantes(Gelden). Clique neles e abra a opção bank. Na segunda aba (Diamanten Einsetzen) tem uma opção como se fosse o gold do Travian. A última opção é adquirir 500SP (Socialpunkte Kaufen). Compre os 500SP.

Vá até a casa, perto do seu Tio. Entre. Clique na casinha (editor), depois em mobel, e compre uma cama e um lavatório. O resto vcs mesmos podem imaginar, mas pros mais "necessitados de ajuda", eu explico: Clica no lavatório da sua casa (sim, essa casa é "sua") e encha a barrinha de higiene. Clique na cama e esqueça seu char lá, pq demora, mas vai encher a barra de sono. Outra opção é ir na taverna e tomar café, que tb tira o sono. A felicidade vc enche tomando cerveja mesmo... A outra barrinha, abaixo do sono, não sei nem o que é...

outra duvida..eu ainda nao consegui apssar pelo guarda...Tombo ( acho q é esse o nome ) como eu faço um pão pra dar ele e pdoe rpassar?

Kabelo
21-04-08, 05:38 PM
Sem passar por ele vc nao faz pão, pois o moinho e a padaria estão ao sul do guarda.

Acumule alguns recursos e depois insista com o guarda.

_Plsc95
21-04-08, 05:42 PM
Sem passar por ele vc nao faz pão, pois o moinho e a padaria estão ao sul do guarda.

Acumule alguns recursos e depois insista com o guarda.

recursos sao akilo que tem um simbolo e um numero certo?

eu ja tenho

8 do 1º
6 do 2º
6 do 3º
4 do 4º
7 do 5º

eu tenho q ter todods 10,é isso?

luiza-
21-04-08, 05:48 PM
Precisa ter 10 de um deles, aí entregar ao guarda..

_Plsc95
21-04-08, 06:01 PM
consegui passar,mais eu não consgio fazer um pão :p

diz que falta algo,deve ser HUnger,ou a quantidade de coisas que se pode fazer...mesmo rpescisando apenas de 1 cereal e eu tendo 4

Kabelo
21-04-08, 06:07 PM
Vou colar abaixo um texto traduzido via Google. Quem quiser se dar ao trabalho de ler e tentar entender um pouco mais do funcionamento do jogo, fique a vontade. Não to com paciência nem tenho conhecimento suficiente do jogo pra arrumar a tradução, mas mesmo com essa tosquice do Google dá pra aprender algo do texto abaixo...

I.
Na primeira imagem que vc vê, vá até a mina e colete 2 unidades de recursos. Em seguida, você receberá uma mensagem (em cima da caixa de correios aparecerá um "!"), Quem mandou foi o Horatio, que é seu tio. O nome da mensagem é "Erbschaft". No final da mensagem, escolha "Hier klicken, um Wanderschaft zu beginnen".
Então você vai até seu tio Horatio. Clique nele. Na primeira vez, ele responde que não sabe quem é você, mas se você clicar novamente, ele pode se lembrar, então você tem que falar um pouco com ele. Você deve clicar sobre: "Was hat es mit dem Fluch auf sich", em seguida, em "Lässt sich der Fluch nicht aufheben?" , Em seguida, em "Wie kann ich mich nützlich machen?" E então você tem que ter uma unidade de cada recurso. Caso ainda não tenha, é só clicar nas ferramentas próximas ao barro, árvore e cereal. Em seguida, vá novamente conversar com ele e dizer "Ich habe alles abgebaut, Onkel!" Depois deixe seu tio falar, quando ele diz: "Ich mache jetzt ein Nickerchen" e "Ich fühle mich schon um Jahre gealtert" ele vai dormir. E vc vai para o próximo capítulo.
Então você vai a caminho de sul, mas há "Tombo" e ele não vai deixá-lo ir para a aldeia. Diga a ele "Schöne Grüße von Onkel Horatio!" E, em seguida, "Ich soll dich um die Sache mit dem Schaf erinnern". Então você tem de dar-lhe algumas unidades de recursos, ou você deve ter um amigo. Quando você conseguir os recursos vá para ele e diga "Ich habe genügend Rohstoffe abgebaut." Ou se a forma escolhida for o amigo, diga "Ich habe einen Freund gefunden", depois dessa conversa, vc pode passar. Vejam agora, o próximo capítulo. Se você não conseguiu passar, colete mais recursos e insista com o guarda!
Depois, volte para o tio e diga "Finde ich das Amulett im Dorf?" E, em seguida, diga "Alles em Ordnung bei dir?". Ele deseja que você dê-lhe um pão. Portanto, você precisa de uma unidade de cereal. Em seguida, vá para a aldeia, ao sul. Há um moinho de vento, clique em "Mehl malen". Em seguida, vá para o Bakery, um pouco mais ao sul, em um círculo de ruas e clique em "Brot backen", se você tiver uma unidade de Brot (= Pão), pode voltar ao local onde seu tio está e diga: "Ich habe Brot für dich!". Em seguida, clique em "Wie werde ich richtig reich assim?" E vá para o próximo capítulo.
Agora o folgado do seu tio quer que vc aprenda a comercializar. Sendo assim, vá ainda mais ao sul, até encontrar o "NPC-Markt", então você pode vender seus recursos (veja no capítulo <XIII 2.> "-comércio"). Não importa se vc vai trocar um só recurso, é só pra aprender como faz. Agora voltar ao seu tio e diga "Ich habe ein gutes Geschäft gemacht!" Para ele. Então diga "Sag bloß du stellst noch 'ne Bedingung?"
Agora, você pode fazer o que quiser, mas você deve guardar seu BP (barra acima da "fome") até conseguir um emprego, porque quando você tem um emprego (olhar próximo capítulo se você quiser saber como obtê-lo), você pode obter mais BP.
Agora você tem que esperar um dia e, em seguida, você clicar em "Wie sieht's aus?", Depois em "Ja, natürlich!" O próximo recurso que vc coletar será agora o seu trabalho. Escolha um que você deseja e, em seguida, volte ao Horatio e diga "Ich bin jetzt ein berufstätiger Bürger". Em seguida, ele lhe dá o seu porquinho "wanderschwein".

VII.
Primeiro, você diz "Was kannst du denn noch?", Então vá para o sul da vila. Existe uma pequena estrada no noroeste, seguindo-a você verá uma nova área, e esta é a área de "Gilden" (= guildas). Em seguida, o seu "wanderschwein" vai para um chiqueiro. Espere algum tempo (não mais de um minuto) e, em seguida, você pode clicar sobre ele e dizer "Ist da era?", Ele encontrou uma pequena mala de dinheiro com 5 moedas de prata. E agora você pode fazer o que quiser por um tempo, a próxima coisa que você pode fazer é entrar em uma guilda, se tiver lvl 5 ou superior.
Agora você tem que comprar uma ferramenta, então vá ao sul da vila e klick no "Werkzeug händler". Então você pode escolher o que deseja comprar, o primeiro número significa quantas unidades você poderá obter. E o segundo número, quantas BP você pode usar por clique. Quando você tem uma ferramenta, volte a Horatio e diga "Hurrahurra freufreu. Mein Werkzeug ist ganz neu", em seguida, "Was ist jetzt mit dem Amulett?" Então "Bleibst du hier wohnen?". Então você tem que comprar armas e escudos ... (Olhe XIII. 2. -weapon/shield + Armamento) Então volte para Horatio e diga "Meine Ausrüstung ist komplett."
Agora, depois de um tempo, você pode ir para "Senkel" na taberna e dizer "Alles em Ordnung Senkel?" Depois em "Mein Onkel heißt Horatio ..." Então "Wie kann ich ..." Então você precisa de uma guilda (XIII. 2. -guild/club). Então diga "Hallo Senkel. Ich bin Mitglied ..." E esperar um dia, em seguida, dizer "Können wir reden?" Então "Haben sie einen Job für mich?". Agora, você deve ter ganho 3 lutas na arena (XIII 2.-Luta) e voltar a Senkel e dizer "Ich habe 3 Kämpfe gewonnen" depois "Mach hin! Was kannst ..." Então ir à ruína (no leste da sua casa) e dizer "Was guerra freira mit dem Überfall?" Então "Porquê macht dir gerade dieser ..." Então "Erzähl mir vom Wetttrinken ..." Então "reparaste du eine Idee ...". Agora vá para a arena, à esquerda de uma árvore no caminho, quando você move o cursor sobre ela, você pode ver "Buche fällen", clique sobre ele. Agora volte para Senkel na taberna. Diga a ele "Hatte dein Amulettteil ..." E "Wie komme ich bloß ..." A ele e esperar um dia. Então, quando você tem 10 dias de idade, vá ao longo do caminho para a arena, até que haja um "Fuhrwerk" no caminho, ali e, em seguida, clique em Wanderschwein esperar e ir para a taverna no sul da arena, e clique em Karamix Clique novamente contra ele e dizer "Wegen dir habe ich ..." Então "Ich brauche dringen einen Hauptberuf" agora, o próximo recurso você coletar é o seu novo trabalho, porque você perde o seu emprego quando o martelo caiu em si. (Mas, se você quiser, nao solte sua ferramenta, e você deve ter o mesmo trabalho que antes) Agora volte para Karamix e dizer "Então, ich bin jetzt ...",

Quando você estiver 22 dias de idade, faça o seguinte:
Agora:
Quando você estiver 28 dias de idade, você receberá uma mensagem "Schwein, pass auf!", Clique no mesmo, então vá para o clan-área. Mas há alguém que quer que você dê-lhe 99silver moedas para falar com Pilou. Clique em "Was kostet der Spaß?" E "Ich zahle!". Agora vá para Pilou, clique e dizer "Wie kannst du Lage, em deiner tão fröhlich sein?" --> "Was du verbrochen tens?" --> "Wie können wir helfen?" --> "Wie sahen die Halunken doch gleich aus?". Agora vá para Matricia e dizer "Wir suchen Pilou .." --> "Was hat Pilou ..." No dia 32 você vê o "Wegposten" novamente. Você não pode transmitir-lhe, porque ele deseja mais uma medalha de cobre, em seguida, você tem todo o tempo. Ir para Matricia e dizer "Zahlen sie jemals Wegegeld?" --> "Wie geht .." --> "Ich habe einen Diamanten .." (Se eu tiver uma, aguarde até o dia 35, então você vai receber uma mensagem de horatio e, em seguida, vá para o sul burgo, clique no cubas quando você ver "?" E você obterá um mapa. Abra seu inventário, clique no "Schatzkarte" e tentar encontrá-lo) Agora vá para o "Wegelagerer" e clique no seu "Inventar" e em "Froschstaub", então você pode ir para Pilou. Agora vá para o sul freguesia da vila, clique no pedras no caminho "Geröll wegräumen" -> "Ja" (sim), mas você precisa de 10 BP para ele. Agora vá para a esquerda e, em seguida, para baixo para a taberna e lutar com a Bandit nele. Agora vá para Pilou e dizer "Einem Räuber habe .." A próxima Bandit você pode encontrar no terceiro taberna (no leste da arena), luta com ele, vá para Pilou e dizer "Ich habe den .." Algumas horas mais tarde, você receberá uma mensagem de "Gildenmeister" e ele agradece-lhe a sua ajuda.

No dia 30 você receberá uma mensagem, lê-lo e, em seguida, vá para Karamix. Say "Wie guerra das doch ..." --> "Noch einmal wegen des Zweitjobs ...". Agora, ele pede-lhe, se você quiser ter um emprego 2o. Se sim, "Ja!" Se nenhum "Nein" ou "adeus" -> "Auf wiedersehen!" Agora, a próxima coisa que você copie / mina (...) é o seu segundo emprego. Você pode escolher todos os empregos sem seu trabalho atual agora. Mas, você não deve desperdiçar seu lvl-up apontar para ela, pois, até que você começou sua 2a emprego, a nível do seu 1o, você solta a muitas dinheiro, porque você tem que esperar eu penso que, de 10 a 20 níveis Para ele, depende do seu nível actual, até que o seu trabalho é 2o, a nível do seu primeiro, de modo que você acabou de chegar a metade do dinheiro que você normalmente receber, por 10-20 níveis.

Quando ele assumiu, vá para Tonk e dizer "Ich habe ein ..." --> "Hier tens du ..." E agora esperar.

- Carvão ( "Kohle") vem de madeira ( "Holz")
Pão ( "Brot") de farinha ( "mehl") de milho ( "Getreide")
Ferro ( "Eisen") a partir do carvão ( "Kohle") + minério ( "Erz")
Tijolos ( "Ziegel"), de barro ( "lehm")
Prateleiras ( "Bretter") de madeira ( "Holz")

2. Cerca de comer, dormir (e comprar mobília / house), BP (Berufspunkt) / AP (Aktionspunkt) / SP (Sozialpunkt), luta, amigos, divertimento, higiene, guildas / clubes, estatísticas, atributos, o comércio, Axe (Besondere Axt) , Arma / escudo + armamento

- Você pode comer no "taverne" no centro norte da freguesia de aldeia, não há "Senkel", com o clique sobre ele, você pode lavar os pratos: "ich würde gerne caixas waschen" [primeira opção ali] (custos 5 AP / hora e leva 40 SP / hora e você pode fechar o browser enquanto lavagem), e você pode comer: "Ich hätte gerne etwas zu essen" [segunda opção] quando você clicar nele, você pode escolher o que deseja comer, Você pode escolher o seu próprio pão lá, também.

- Para dormir (e comprar mobília / casa), você precisa de uma cama, você pode comprar uma cama quando você entrar em sua casa, e não há um botão direito-se com o nome "Editor", em seguida, clique em "möbel" (móveis) , Escolher um estilo do mobiliário e escolher o que quer comprar, mas que você não precisa de dinheiro para móveis, o que você precisa SP. Você pode comprar aí uma nova casa, também. Ou você pode ir a um amigo e dormem na cama dele.

- BP (Berufspunkt) / AP (Aktionspunkt) / SP (Sozialpunkt): Após 48 minutos, você recebe um BP, se você cortar ou mina alguns ressources (BP você precisa para ele), você obterá AP, com a AP você pode "Caixas waschen" (lavar os pratos) no taverne, olhar para o primeiro ponto em <VII 2.>, jogar minigames, ou luta na arena, tudo o que precisa AP lhe dará SP, com SP pode comprar novos Mobiliário ou uma nova casa.

- Luta: Fighting custos AP, mas você poderá obter EXP (que você precisa para o próximo nível de você personagem) e SP (que você precisa para comprar mobiliário ou uma nova casa). Você pode lutar com AP apenas na arena, todas as outras lutas (friendlyfights: se houvesse uma janela "Jogador fordert dich zum Kampf heraus - annehmen (aceitar) - abblehnen (derrota), ou se você clicar sobre um nome, em seguida, um" Zum Kampf Fordern ") dont custo AP, mas eles dont dar-lhe qualquer coisa, também ... Para ir para a arena, você tem que ir até a aldeia e, em seguida, vá para leste, existe um edifício como o colosseum em Rom. Você clique em Este edifício quando você ver "kämpfen" e, em seguida, uma nova janela se abre e há um botão: "Gegner suchen", clique sobre ele para procurar por um adversário. Agora você pode escolher em que direção você deseja ataque / defesa.

- Amigos:

- Fun: você pode reencher seu divertimento jogar com minigames no taverne, há um xadrez de bordo em um canto e com clique sobre ele, você pode escolher o que deseja jogar. Cada jogo tem 5 AP e dar-lhe SP.

- Higiene: você precisa de uma washbowl limpa para você, você pode comprá-lo como comprar uma cama ou em algum outro mobiliário (olhar para "dormir" em <VII 2.>) ou você pode ir a um amigo. Quando existe um texto "waschen" (lavagem), você pode clicar sobre ele e, em seguida, aguarde o hygienestatus é recarregados.

-guild/club: Deixou-se de um botão para baixo: "Gilde / Clubs", quando você clicar aqui, você pode abrir um clube em lvl 0 ou superior e abrir uma guilda em lvl 5 ou superior, se tiver um pedido para aderir Em um clube / guilda, você pode aceitar, clicando em "akzeptieren" ou derrota, clicando em "abblehnen", um clube é algo para as pessoas que obteve os mesmos interesses. A guilda é algo para as pessoas que desejam ser bom, por isso, ela não importa, quantas pessoas estão no seu clube e qual o nível que eles têm, mas de uma guilda, isso é importante.

- Estatísticas: A primeira stat. É "spieler" (= Player) Rang = Posição; Name = Nome; Gilde = Guild; Stufe = Nível; Aktivität = actividade.
Gilden (guildas): Mitglieder = Estado; Punkte = Pontos
Kämpfe (brigas): gewonnen = ganho; verloren = perdido
Clubs (clubes): Spass = diversão
Häuser (Houses): Wert = valor
Gildenhäuser (Guild casas)
Sozialpunkte (SP)
Blogs: não importa, alguns textos de jogadores sobre o jogo.

- Atributos (atributo):

- Comércio: NPC-Markt - verkaufen = vender; kaufen = comprar. Selecione o recurso que você deseja para o comércio e, em seguida, quantas quiser comprar / vender com clique sobre ele e, em seguida, insira o número e clique em "OK". Quando você muda o

Arma / escudo + armamento: Você pode comprá-lo no sul freguesia da vila, a "Waffenhändler" (você pode comprar armas), bem como no "Rüstungshändler" (você pode comprar escudos + armamento). Se você clicar neste edifícios, você vê o preço do mesmo, o def + att e os atributos necessários para que você faça isso. Se existirem atributos em negrito, o seu actual atributo não suficientemente elevado, por isso você tem que levá-la ao próximo nível (Olhe XII. 2.-Atributes)

3. Diamantes ( "Diamanten", você pode ver quantos você tem direito de exibir o seu dinheiro)
Com Diamonds, você pode ter alguns bônus, no final, vou escrevê-los. Se você quiser comprar alguns novos, clicar no "Banco" botão direito do seu "Inventar" botão então você escolher quantos você quiser ter com um clique em "weiter", você pode comprar 30; 100; 250 e 600 . Sob o número de diamantes, existe o custo em euros. Quando você clicar em "weiter" você pode escolher como você deseja pagar, a maneira mais fácil é "PaybyCall", mas talvez, o custo é de um lote a fim de lhe chamar país à alemanha. Assim, quando você clicar nele, você receberá uma telephonenumber. Este número tem a chamada. Então você esperar um pouco até que a chamada terminou, então você pagas automaticamente e você poderá obter o número de diamantes, que deseja ter.
Bónus:
- Gold clube: 35 e não 30 BP por dia
140 máxima BP e não 90
Unendless clubes e não apenas 3
Mensagem para toda guilda, se você tem o direito de se
Recursos serão directamente enviar a guilda, se a sua capacidade está cheia
Maior inventário
20% mais capacidade
Mais de 3 minigames, ao mesmo tempo,
Mensagem-archive
Você pode selecionar todos os relatórios ou as mensagens com um clique
Utilização do "exprimir-höhle"
- Outros bônus com diamantes:
Mais, em parte melhores armas, armamento e ferramentas
Mais mobiliário
Filiação em ouro clube durante sete dias
Você pode escolher o seu emprego
Comprar recursos mais baratos
Beber café (substituir 4 horas dormindo)
Beber cerveja (traz diversão, custa 10 SP)
Mapa do tesouro
Comprar 300 SP

Como utilizar:
Clique em "Banco", em seguida, no botão "Diamanten einsetzen".
Mitgliedscahft im Goldclub für 7 Tage = Composição em goldclub para 7 dias.
Beruf wechseln = escolher Job
Rohstoffe verbilligt kaufen = comprar recursos mais baratos
Kaffee trinken = beber café
Bier trinken = beber cerveja
300 sozialpunkte kaufen = comprar 300 SP
Sob "Kosten" é o número de diamantes que você precisa para esta opção e com um clique em "aktivieren", que você ativou esta opção.

Para ser continuado ...

Ea desculpa pela minha má Inglês.

Kabelo
21-04-08, 06:09 PM
consegui passar,mais eu não consgio fazer um pão :p

diz que falta algo,deve ser HUnger,ou a quantidade de coisas que se pode fazer...mesmo rpescisando apenas de 1 cereal e eu tendo 4

Se vc esvaziou o Hunger, vá até a taverna e coma algo, mesmo que tenha que gastar seus ricos diamantes... Depois faz uns pãos, mas antes vc precisa ir no moinho... E guarda uns pães pra comer depois.

_Plsc95
21-04-08, 09:27 PM
como eu como Oo

edit:

ficou com duplo sentido....então:

como eu como um pão?O.o

Tamada
21-04-08, 09:28 PM

Eu não quero arriscar e gastar dinheiro, qual é a cama e qual é o lavatório? E a cerveja?

Eu queria tbm passar pelo tombo, eu só tenho uma sacolinha daquela Choro
Eu tbm queria entrar num túnel que tem pela aldeia, como se entra ali?

ruhtra94
21-04-08, 10:51 PM
Putz cara ..... só fui no home da pag. e desaminei ..... cara td em alemão ... desanima ..... quando lança em port me avisa ...... Lol

_Plsc95
22-04-08, 07:04 AM
como eu tomo cerveja?

Kabelo
22-04-08, 02:25 PM
Vai na taverna, clica no barman e escolhe a cerveja. Mas tem que ter o $ pra pagar, claro...

Kevin Shih
22-04-08, 09:14 PM
alguem pode traduzir isso:

An dieser Stelle steht dir der Chat zur Verfügung, sobald du eine gültige Email-Adresse eingetragen und diese bestätigt hast.
Du bestätigst die Adresse, indem du den in der mail enthaltenen Code hier einträgst.
Sollte auch im Spamordner keine Mail sein, kannst du dir eine neue schicken lassen. Klick hier

luiza-
22-04-08, 09:33 PM
Kevin, é algo do tipo:
Neste local se encontra o Chat.. mas você só pode usá-lo se ativou sua conta pelo e-mail que te mandaram..
Aí ele fala que você pode colocar o código do e-mail num espaço aí, e, se não recebeu o e-mail, é para clicar em "Klik hier" para eles te mandarem um outro. (aí você teria que assinalar a opção "Häkchen setzen und dann auf OK drücken, um eine neue Aktivierungsmail an diese Adresse zu senden.", o quadradinho logo ao lado do seu e-mail xP

A tradução ficou meio por cima, mas espero que tenha entendido..

edit:
A tradução mais.. "correta" XD
Neste local se encontrará o chat para organização(?), logo que você registrar um endereço de e-mail válido e confirmar o mesmo.
Você confirma o endereço ao colocar o código contido nele aqui.
Se nem no Spamordner(lixo eletrônico, acho..) o e-mail está, você pode deixar-se enviar(pedir para que enviem) um novo. Clique aqui.

_Plsc95
23-04-08, 07:03 AM
eu to sem dinheiro pra comprar arma.... onde eu consigo mais dakele dinheiro prateado? e meio amarronzado :p eu ja tenho..

Kevin Shih
23-04-08, 04:57 PM
alguem consseguiu entender como joga isso?

_Plsc95
23-04-08, 08:38 PM
alguem consseguiu entender como joga isso?

eu um pouco... to juntando dinheiro pra comprar uma arma e continuar...ir pro coliseu..

amendobobo
23-04-08, 09:23 PM
eu entendi
1 moeda prateada=100 marrom
1 dourada =100 prata

um manualzinho em portugues

cheguei no stuffe 6 mas o jogo enjoou

Kevin Shih
23-04-08, 09:37 PM
alguem sabe como reniciar a conta?

_Plsc95
24-04-08, 07:14 AM
eu entendi
1 moeda prateada=100 marrom
1 dourada =100 prata

um manualzinho em portugues

cheguei no stuffe 6 mas o jogo enjoou

se quizer pode me dar sua contaBoboBoboBobo

eu to no 3 ainda e sem dinheiro pra arma.como eu consigo mais grana?

Gerarlthy
24-04-08, 10:13 AM
Este jogo já perdeu a graça, já postaram passo-a-passo. Aí fica fácil demais.
Mas detalhe, eu cancelei a conta é automatico, na hora mesmo, nada de aguardar 72hs.
Tenho 20 de cada recurso e não consigo passar o tombo.

Wirt
24-04-08, 10:42 AM
Desisto de jogar isso ai, já vi que nunca vou poder atacar outras aldeias ¬¬

Gerarlthy
24-04-08, 10:44 AM
vantagem do Travanier, você para de brincar de casinha e arruma a caminha, toma bainho. COISA DE EMO !!!!!!!!!! ´cá cá cá cá
Só falta tocar o NX Zero no fundo.

_Plsc95
24-04-08, 01:42 PM
vantagem do Travanier, você para de brincar de casinha e arruma a caminha, toma bainho. COISA DE EMO !!!!!!!!!! ´cá cá cá cá
Só falta tocar o NX Zero no fundo.

ai vc nunca deicharia d ejogar pq pelo geito vc gosta dissoBoboBobo

Gerarlthy
24-04-08, 01:59 PM
ai vc nunca deicharia d ejogar pq pelo geito vc gosta dissoBoboBobo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, posso até viciar em fazer casinhas no TRAVIAN, mas não entendi a proposta do Travianer. Enquanto muitos pedem mais guerras em Travian. Tornou-se um jogo tipo bichinho virtual, dá banho, dá comida.
Sinceramente, vou voltar aos Settlers.

Tamada
19-05-08, 10:34 PM
Eu descobri como come e toma banho, para comer, vá para a taberna e coma o coisa que custa de graça e para tomar banho, vá na casa do ranking 1, fica numa cena parecido com Habbo, entre num quarto no primeiro andar no extremo direito da casa, lá tem uma privada (acho que nãoo prescisa de censura isso) e vc toma banho lá (não sei como).

re10sims
23-05-08, 12:02 PM
alguem sabe como dorme???
meu carinha (heroi) tah com mto sono.Choro
será que ele vai morrer???

Bicross
23-05-08, 12:08 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, posso até viciar em fazer casinhas no TRAVIAN, mas não entendi a proposta do Travianer. Enquanto muitos pedem mais guerras em Travian. Tornou-se um jogo tipo bichinho virtual, dá banho, dá comida.
Sinceramente, vou voltar aos Settlers.
Assim é bom, porque quando lança o brasileiro, os Sim City vão tudo pra lá!

re10sims
23-05-08, 12:21 PM
pois é, mais enquanto isso, vale a pena passar as horas lah.

Tamada
03-07-08, 10:22 PM
gente, passei 3 meses sem jogar, ele não morreu, mas voltou a vontade de eu jogar novamente (eu acho que criaram o travianer inglês)

digo"destruidor
03-07-08, 10:25 PM
criaram sim o link acho que e www.travians.com ;)

Aregon
05-07-08, 07:46 PM
e ainda temos o ikariam, q he de um grau tao facil... akilo he basiko mas mt xato:confused:
eu pessoalmente nao kurto
http://ikariam.com.pt/
mas para kompenxar este ainda konhexo o tribalwars, q este ja he fixe... tem o server br, pt e net:
http://www.tribalwars.net
http://www.tribalwars.com.pt
http://www.tribalwars.com.br
Paz e amor

The_Killer
05-07-08, 11:11 PM
Como faço predios ? LolLol

The_Killer
05-07-08, 11:34 PM
Po ja tenho 10 de 2 recursos e o guardinha Tombo nao decha eu passa porque ? Choro

GAB743
06-07-08, 09:00 PM

tem outra verção do jogo só q em inglês (q já postaram aki no fórum o link)

Player1
06-07-08, 09:10 PM
tem outra verção do jogo só q em inglês (q já postaram aki no fórum o link)

A outra versão está em Alemão...que é o Travianer o.o'

Tamada
06-07-08, 10:07 PM
Gente, aqui uma dica de ganhar dinheiro:

1- Primeiro vá ao comércio NPC e compre com todo o seu dinheiro metade de madeira e metade de ferro
2- Vá para um lugar parecido com a pedreira, onde tem uma fogueira, gaste toda a sua madeira no carvão
3- Do lado direito da padaria, tem uma coisa laranja numa bacia em cima do fogo, lá vc fará cristal e quando acabar todo o seu carvão e ferro
4- Volte ao comércio NPC e venda todo o seu cristal, vc sairá com lucro.

GAB743
07-07-08, 06:37 PM
A outra versão está em Alemão...que é o Travianer o.o'

é só vc abrir uma conta no jogo e tb ler todo o fórum q vc vai descobrir o q é lol Paz e amor

GAB743
07-07-08, 06:40 PM
e ainda temos o ikariam, q he de um grau tao facil... akilo he basiko mas mt xato:confused:
eu pessoalmente nao kurto
http://ikariam.com.pt/
mas para kompenxar este ainda konhexo o tribalwars, q este ja he fixe... tem o server br, pt e net:
http://www.tribalwars.net
http://www.tribalwars.com.pt
http://www.tribalwars.com.br
Paz e amor

tribalwars é um concorrente direto do travian, eu acho q vc não pode ficar fazendo propaganda dele

má shadowdragon
08-07-08, 06:04 AM
Para o pessoal que se registrou no ingles:

Amores...fiz uma Guild para brasileiros...assim fica mais facil..poderemos ajudar uns aos outros =]

bem..o nome da Guild é Brazilian Travians - BRT (tá podre..eu sei...mas foi o que eu consegui pensar na hora)

ahh..os amigos portugas também estão convidados a participar é claro!!

participem ;D

Tamada
08-07-08, 07:15 PM
Ikariam e tribal wars são concorrentes, não faça propagandas

Não se cria prédios, além de vc ter apenas o armazém

As vezes para passar do tombo vc prescisa de um amigo (se tiver no alemão, eu posso ser)

Aregon
08-07-08, 07:31 PM
Red card Este jogo he um bokado infantil nao axam? (...) Mas tirando isso parece basico nada de mais (...)

Dickson
10-07-08, 09:20 PM
gente ainda não descobrir onde tomar banho alquen me ajudar?

yendemais
17-07-08, 06:13 PM
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que drogaaaaaaaaaaa
na droga do forum em portugues que um cara falou não mostrou o que é eu fui la e o cara não fala nada do que diçeram que ele fala e como eu dou a comida pro cara ?
e só diz:

Momento, mesmo antes de eu Registo
na direção da aldeia pode ver,
Deve-lhe o sinal, porque a frente
sobre o que você espera aqui.

no alemão:

Moment, bevor ich dich auch nur
in die Richtung des Dorfes schauen lasse,
solltest du dich an dem Wegweiser da vorne
über das was dich hier alles erwartet informieren.

nada aver com :

Schöne Grüße von Onkel Horatio!
Ich soll dich an die Sache mit dem Schaf erinnern
Ich habe genügend Rohstoffe abgebaut.
e blablablabla.

pow da para alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr

CrystalLN
18-07-08, 07:50 PM

Pro travians(.com) eu fiz uma Segunda verção:

Isto é o manual do primeiro dia no Travianer.O post
Original está disponivel no fórum do travianer.de postado por AP Nova.

Indice:
I-O princípio
II No. TEUs tio
III-Como o que é Tombo me deixa passar / Como vou para a vila?
IV-O teu tio fome system, ft-lhe to pão
V-Aprende a trocar.
VI-Como fico to cidadão as aldeia / Como arranjo to trabalho?

I
Na primeira imagem aparece uma mina to poço, umas arvóres (só é uma
que se pode cortar) e um campo.Começa por minar 2 de ore (ferro). Depois
receberás mensagem de uma na última Horatio.Clica frase que diz
"(Click here to start wandering).
II
Agora estás no tio Horatio.Clica nele teu (no primeiro clique ele
não sabe és quem), mas se clicares outra vez, lembra ele-se, e agora
tens de falar com um pouco ele.Deves clicar em "What is the
To curse, "depois em" Can not lift the curse? "E
depois em "How can I help?". Agora tens de arranjar
coisito to recurso.Depois fala de cada vez outra com ele e diz I have
dismantled everything, uncle! "e deixa o teu tio falar, e depois de ele dizer
I take a nap now "e" I feel I have aged years "
começa a dormir e agora vais próximo para o capitulo.

III
Agora vai para Sul, mas encontra-se aqui Tombo, e Ele não te deixa passar
para a vila.Diz-lhe "Greetings from Uncle Horatio!" e depois
"I will cause you to remember with the sheep." Depois de tens of lhe 10
recurso de cada tens ou de ter to amigo.Quando tiveres os recursos diz-lhe
"I have enough raw materials dismantled.. Se tiveres escolhido o caminho do amigo, diz-lhe
"I have a friend", e depois de mais uams falas, vai andando para baixo.
Se não conseguires, dá mais uma vista de olhos no capitulo II

IV
Volta para o teu tio e diz "I find the amulet in the village?" Ele e responde
"Everything okay with you?". Ele across que tu lhe dês to pão.Vai buscar
1 de cereal, agora e vai para a vila.Na vila há to moinho, clicas em
"Flour paint." Agora vai á padaria, é um pouco mais a Sul, e em clica
"Bread" e ai fazes o para o teu pão.Volta tio, dá-lhe dizendo
"I have bread for you!" e depois clica em "How do I become really rich?"
e passas aqui para o próximo capitulo ...

V
Agora o teu tio across troques recursos que tu, então vais para o Sul da Vila, e em clica
"NPC market," e aí vende recursos (Não interessa vendes 1 ou se todos os recursos,
o que vende quiseres). Volta para o teu tio e diz "I have a good business!"
e depois "Say you just want more 'ne condition".

VI

Agora esperas um dia e clicas em "What's going on?" e depois em "Yes, of course."
O próximo recurso que fores minar / cortar será ser o te trabalho (ex: Vais minar ficas mineiro)
por isso mina / o que corta quiseres e volta para o teu tio Horatio e diz
"I am now working citizens." Ai o teu tio dá-te o "wanderschwein" (porco).

VII
Primeiro, dizes "What can you because?", E depois vais para Sudoeste since aldeia.Aqui encontrarás etc. zona chamada "guilds"
e-te metes perto do placar que o diz.O teu porco deverá começar aos saltos ... deixa-o estar cerca de um lá minuto.Depois fala com
Ele.
VIII

Agora tens comprar de uma ferramenta.Vai sudeste as a aldeia e encontrarás to edificio chamado "tool distributors. Deste A imagem edificio
é idêntica á embaixada because no Travian.Escolhe o que vai quiseres comprar.De seguida falar com o e Horatio Diz "Hurrah Hurrah freufreu.
My tool is completely new, "" What is now with the amulet? "E" Bleibst you live here? ". Agora compra mais armaduras e armas.Depois volta ao
Horatio e diz "My equipment is complete." .

IX
Passado us tempos vai ter com o "Senkel" na taberna e diz "Everything is in order Senkel?", "My uncle is Horatio ..." e "How can I ..." .
Agora tens ter de uma guild.Quando a tiveres, volta ao "Senkel e diz" Hello Senkel. I am a member ...", e espera um dia dia ... To depois diz
"Can we talk?" e "Do they have a job for me?". Depois disto, vai e á arena tens de ganhar 3 combates.Quando as ganhares, volta ao "Senkel"
e diz "I have won 3 fights" e "Get out! What can ...". Sai since taberna.Vai Sudeste as a tua casa.A sudeste encontra-se uma ruina de uma casa.
Lá está o "Senkel." Diz "What was now ready to attack?", "Why does this ..."," you just tell me, Wetttrinken ..." e "Do you have an idea ...".
Vai á arena.Ao lado da arena encontra-se uma árvore.Se passares rato o por cima dessa árvore, aparece "Beech cases" e clica.Vai ao "Senkel"
na taberna e diz "Did your amulet part ..." e "How come I just ...". Espera um dia ... Quando tiveres 10 days (quando já estiveres registado no Travianer á 10
dias), vai andando para a arena.Vai pela estrada que está a Este since arena.No caminho encontra-se "wagon". Clica no porco, um pouco espera
e vai para a taberna Sul as a arena.Clica em Karamixmesmo abaixo as taberna e diz "Because of you I have ..." e "I need penetrate
a major occupation ". próximo O recurso que cortares / minares será o teu novo trabalho, visto que levaste com a marreta em cima de ti e perdeste o teu trabalho.
PS: Se não quiseres perder a tua antiga ferramenta, escolhe o que o mesmo trabalho anterior.
Outras Notas:

Quando estiveres no nível 5 Step junta-te a uma Guild.Se quiseres junta-te á Portugal champions, para que é só jogadores portugueses, o que
facilita a comunicação.Para entrares fala comigo "FireAssassinLX".

Banking system a ver com o se com Plus.Começa-35 diamantes, e-podes usa para los várias coisas:
- Mitgliedscahft in the Gold Club for 7 days = Membro no Club de Ouro por dias 7
Professional change = Mudar de trabalho.
Buy cheaper raw materials = Comprar recursos mais baratos.
Coffee drink = Beber café (retira o sono)
Beer drinking = Beber cerveja (já não te sentes sozinho)
-300 Sozialpunkte buy = 300 de Comprar sozialpunkte (Social serve points cenas para comprar a casa para)

Significa vender sell, buy significa comprar.

No fundo because taverna há xadrez.Serve to tabuleiro de-se para jogar mini-jogos.São precisos AP 5 (Action points)
para jogar, mas cada jogo dá SP (Social points).

Se quiseres ter algum amigo, vais a news (mensagens), depois em friends list
e metes o noem since pessoa que tu que queres seja teu / tua amigo (a).

As primeiras coisas que deves a casa para comprar é etc. cama e um lavatório.

Normalmente os principiantes não gastam dinheiro para comer! Eels fazem to pão, vão á taverna e comem, no clicando
Steller e na segunda opção, e depois no pão.Ficam this pão o mas não perdem dinheiro.

Bicross
09-08-08, 03:27 PM
Só revivendo pro Dark Assasin ver que já existe um tópico sobre o Travianer...
Vou afalar tambem que não gosto do jogo^^

Dark Assassin
09-08-08, 03:28 PM
Eu sou o BigDarkMan.

plinio
09-08-08, 03:39 PM
:(meus parbén,vc consegui ressucitar o tópico em que o últomo post foi a 21 dias
acho que minha conta foi apagada,pois já maz mais d um mês que fiz.

Bicross
09-08-08, 03:42 PM
Antigo 3 Semanas Atrás
Os tópicos que se ressucitam são de 45 dias:`_

plinio
09-08-08, 03:43 PM
mudaram do novo as egras,a última que eu v as regras eram de 15 diasLol:))

Bicross
09-08-08, 03:48 PM
mudaram do novo as egras,a última que eu v as regras eram de 15 diasLol:))
Aprende a ler:`_

§3.8 - Recuperação de Tópicos Antigos
Por recuperação de tópicos entenda-se responder a tópicos que não tenham recebido respostas por um período superior a 1 (um) mês e 15 (quinze) dias e que já não se encontrem atualizados. A recuperação de tópicos nestas condições será considerada Spam e punida como tal (§2.1).

plinio
09-08-08, 03:51 PM
Aprende a ler:`_

§3.8 - Recuperação de Tópicos Antigos
Por recuperação de tópicos entenda-se responder a tópicos que não tenham recebido respostas por um período superior a 1 (um) mês e 15 (quinze) dias e que já não se encontrem atualizados. A recuperação de tópicos nestas condições será considerada Spam e punida como tal (§2.1).

:)) aff,não tinha visto 1 mêsLol
{}) kkkk!

Bicross
10-08-08, 12:36 AM
:)) aff,não tinha visto 1 mêsLol
{}) kkkk!
Eu percebi...Por isso mandei você parender a ler:0)